Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Just... Breath

Hoje o dia amanheceu lindo. Luzes amarelas refletidas na grama verde, cheiro de chuva. Mas você não estava lá, então toda a beleza pareceu vazia, sem sentido. Gostava mais de voltar de manhã quando saía dos seus braços... E a verdade é que podem existir tantos caras fantásticos por aí, mas nenhum deles será você. Pensei em parar no acostamento e te ligar, mas sabia que tu não ia me atender. Então passei a tarde inteira pensando em te mandar mensagens sobre o quanto eu sinto sua falta. Mas seu silêncio me magoa a cada tentativa de contato e eu não aguento mais me machucar.

Sabe, passei na sua rua um dia desses. Passei na sua janela e vi teu armário, as fotos que tu tanto queria colocar na parede e... Doeu não estar lá. 
Ontem desejei sua cama, seu corpo, suas falas, seus gemidos. Eu penso em você o tempo inteiro e gostaria de saber, pelo menos, se você pensa em mim ou ainda sente minha falta como eu sinto a sua. Se você um dia realmente me amou. I wish I could get inside of your head. Queria domingos enfeitados com o seu sorriso, cantando Just Breath no meu ouvido. Agora não consigo mais ouvir essa música sem chorar. Sem pensar no quanto ela é real. Mas eu sei que nada vai voltar a ser como era antes e que aqueles dias de UnB, de paz e loucura equilibrando-se em perfeita sintonia acabaram. Porque você não está mais aqui. Porque você não quer mais estar aqui. E eu... I´m stuck on rewind, pensando que um dia a gente possa tropeçar um no outro em um show qualquer de novo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário