Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013

Silêncio


Queria ouvir sua respiração do outro lado da linha. Saudades de quando a maior distância entre a gente eram os 32 km que separavam as nossas casas. Atravessava a cidade com o maior prazer a qualquer hora do dia, só pra poder te ver de novo e olhar teu olho cor de folha seca brilhar. Daria tudo pra ter aqueles dias de volta. Para poder te ver dormindo, indefeso, me abraçando durante a noite. Pra ouvir você dizer que vai ficar tudo bem mesmo quando eu sei que não vai.
Seu silêncio me sufoca tanto que sinto um enjoo, uma vontade de vomitar. Todas as palavras que não foram ditas estão presas na minha garganta e essa infecção não vai passar com o antibiótico mais pesado nem com febre de 40 ºC.Queria você aqui pra me dizer que se importa, mesmo que não possa mais voltar.Você se foi de repente e tudo que deixou foi essa saudade doída que me faz chorar ainda quando tenho alguma notícia sua, quando vejo um aforismo ou uma foto qualquer na timeline. Queria saber se você pensa em mim quando ouve aquelas músicas, ou quando coloca a cabeça no travesseiro antes de ir dormir. Queria saber o que se passa dentro de você.Tenho que me conter pra não tomar o caminho da sua casa quando visito meus amigos, na intenção de te olhar da janela de longe, pra não te ligar e não te sufocar com meu amor e minha vontade de te ajudar.Tenho medo de te perder. De te esperar sem receber ao menos uma resposta, De passar meses tristes sem você e essa abstinência se transformar em um câncer.Será surreal ter o mundo em minhas mãos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário